estevao_cor

Agora sim, gente!

Vou fazer um ping-pong a semana que vem para lançar meu livro “Enquanto Ele Estava Morto…” na terra onde ele foi concebido e melhor, onde se passa a história: no Espírito Santo!

Semana que vem parto pra lá e começo a correr atrás de um modesto buffet que quero fazer pare receber os amigos, convidados e parentes da terrinha, para voltar correndo e lançar no Rio!

Então, gostaria de ver todos os parentes, amigos e colegas que estejam em terras capixabas para prestigiar o lançamento do meu primeiro livro, dia 03 de julho, uma sexta feira, às 19h, na Livraria LOGOS de Vila Velha,  localizada à rua Dr. Antônio, Nº 684 – Ed. Park Center – Lojas 06/07 – Centro. Tel.:   27 3388-2011 .

Já os amigos descobertos em terras cariocas (um bocado de gente boa só conheço pela net e amigos de bebedeira), apareçam no lançamento dia 08 de julho, uma quarta feira, às 17:30, na Livraria Leonardo Da Vinci, localixada à avenida Rio Branco, nº 185 – Subsolo – Centro/RJ. Tel.:  21 2533-2237 

O livro, como falei no post https://euriomuito.wordpress.com/2009/06/04/lancasampa/ , eu narro os nove dias em que passei procurando pelo meu irmão, após receber uma ligação informando a sua morte num garimpo na Bahia. Paralelo a esta triste fato, relato histórias ouvidas na infância sobre a minha mãe e meus cinco irmãos, abandonados pelo meu pai quando eu, o caçula, tinha seis meses de nascido.

O livro tem 116 páginas e custa baratin, R$ 20,00.

Além do “Enquanto…” as pessoas terão oportunidade de conhecer outros trabalhos, como Contos Tristes e Tristão.

Apareçam!

