Meu primeiro romance!

Meu primeiro romance!

O blog ainda está meio parado, não consigo ainda alcançar a disciplina de um blogueiro, selecionando imagens e elaborando textos para este espaço mal cuidado, mas uma hora eu engato a terceira e consigo dar a este blog um tratamento decente.

Por enquanto, uma notícia boa (ou ruim) para os paulistas. Nesta sexta (05/06) estarei na livraria H QMIX lançando o meu livro “Enquanto Ele Estava Morto”. Escrevo quadrinhos há dez anos, e esse é meu primeiro romance e primeiro trabalho integralmente feito por mim, texto, ilustração e diagramação.

No livro (125x210mm, 116 páginas, R$ 20,00), que tem um teor autobiográfico, eu narro os nove dias em que passei procurando pelo meu irmão, após receber uma ligação informando a sua morte num garimpo na Bahia. Paralelo a esta triste fato, relato histórias ouvidas na infância sobre a minha mãe e meus cinco irmãos, abandonados pelo meu pai quando eu, o caçula, tinha seis meses de nascido. O lançamento será na livraria HQMIX, na Praça Rosevelt, 142 – Centro – São Paulo – Tel.:      11 3259-1528    , a partir das 19h.

Uma das cenas descritas no livro: Quando a minha casa cai!

Uma das cenas descritas no livro: Quando a minha casa cai!

Aguardo todos lá, mas se estiverem com a sexta tomada, estarei no sábado na Noite de Autógrafos com Autores da Tarja Editorial, no Bar do Batata, na rua Bela Cintra, 1.333 em São Paulo, a partir das 18:30 horas. A escritora Ana Cristina Rodrigues (minha esposa) e eu estaremos por lá prestigiando os autores da Tarja e vendendo nossos livros. Ana Cristina é autora do livro Anacrônicas, uma reunião de 21 contos ilustrados por mim.

publicacoes

Além do Enquanto Ele Estava Morto e Anacrônicas, vocês poderão conhecer (e comprar) meus trabalhos anteriores: Tristão – Senhor do Fogo e Contos Tristes.

 

Aguardo todos “lás”.

